Wedding

Álbum de casamento Ana e Tiago

Oi meus amores!

Hoje vou fazer uma publicação um pouquinho diferente! 

Muitas noivas me perguntam quantas fotos dá para colocar no álbum, quantas páginas ele terá e venho aqui para dizer que, depende!

A diagramação do álbum é totalmente personalizada, seguindo a seleção de fotos feita pelos noivos. Postei aqui o Álbum da Ana e do Tiago, como vocês podem observar, conseguimos aproveitar bastante e inclusive conseguimos colocar mais fotos do que o combinado, o que para eles foi bom bom! 

Mas como montar um álbum? Sempre peço para que os noivos escolham fotos variadas, seguindo a sequência dos acontecimentos. Em algumas situações, algumas fotos não entram no álbum, pois procuramos que cada lâmina conte uma parte da história, então cada foto tem que fazer parte um contexto, lembre-se, é a história do seu casamento! Mas não fique triste, caso seja uma foto muito especial e você realmente deseja ela no álbum, adaptamos a lâmina e adicionamos mais fotos daquele momento, para que o álbum fique harmônico. 

A capa do álbum pode ser de tecido, ou personalizada com uma foto do casal, o importante é que todo o conjunto reflita a personalidade dos noivos.

Caso você queira saber mais sobre os álbuns, deixa um comentário aqui que eu respondo!

Siga nosso trabalho!

 @elainecoelhofotografia 

Um grande abraço!!!