Wedding

Casamento de Elis e Mateus

Eu tentei, juro que tentei postar menos fotos, mas não deu. Foram tantos momentos únicos, que essa missão pareceu impossível!

Elis e Mateus entraram em contato comigo e estavam super felizes e focados em deixar tudo organizado para seu casamento e fiquei muito feliz em saber que seriamos responsáveis por garantir as lembranças desse dia através do nosso olhar. Nosso ensaio de Pré Wedding foi em Rancho Queimado, vocês podem conferir no link abaixo!

https://www.elainecoelho.com.br/portfolio/wedding/403556-elisemateus

Depois de muita expectativa para o grande dia, eis que ele chega! E posso dizer com toda certeza que realizar a cerimônia durante o dia garantiu cliques maravilhosos, então minha dica para você que está planejando seu casamento é: Case durante o dia e terás fotos lindíssimas!! Hahahah

Elis e Mateus escolheram um local muito lindo para se casar na cidade de Palhoça,SC.  O Centro de Eventos Moriah tem uma casa especial para as noivas, onde Elis pode se arrumar com sua família com muita calma e tranquilidade.

A decoração não poderia ser mais linda, que combinou muito com o estilo do casal! A Aline, da equipe de Aliance Eventos trouxeram elementos rústicos e flores que deram um toque muito especial na decoração.

A cerimônia teve muitos momentos emocionantes idealizados pelo casal. Pudemos apreciar o amor que eles têm um pelo outro e as fotos falam mais que qualquer palavra. Realmente foi muito especial clicar cada instante, cada momento nesse dia tão especial. Nossa equipe agradece demais pela confiança em nosso trabalho.

Muito obrigada!